terça-feira, 24 de dezembro de 2013

"2014 O ANO DA UNIDADE PARA O MCCP"





Muito se fala sobre a UNIDADE e pouco se faz para que essa unidade venha de fato acontecer entre os irmãos e entre as igrejas. A unidade desejada hoje, infelizmente se dá por motivos errados, (Políticos, interesses variados e ETC). hoje temos a condição de mudar essa triste realidade.

O fato de existirem várias igrejas, não que dizer que não possamos andar em unidade, pelo contrário, assim como existe no Brasil apenas um exercito e não vários exércitos, no meio do povo cristão também existe somente uma igreja do Senhor a igreja quando entende o principio da unidade ela se torna forte. E é essa igreja unida que irá morar no céu com o Deus todo poderoso.

O ano de 2014 para o Ministério Cristão Clamor Pela Presença, não vai ser um ano onde simplesmente não falaremos sobre a unidade, será o ano onde procuraremos viver essa unidade. Tendo o mesmo parecer e o mesmo sentimento que há na pessoa de Jesus Cristo.

Viveremos a palavra e cumpriremos o mandamento do Senhor. "Um novo mandamento vos dou; que vos ameis uns aos outros; como Eu amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos.

Não buscamos nada em troca, não buscamos status, reconhecimento, não buscamos benefícios e nem glamour a não ser que se cumpra em nós a vontade de Deus. Que sejamos um como o Filho é com o Pai.

Algo a se praticar! Não? Creio que se cada um, do seu jeitinho, seja tímido ou não. Mas, se fizermos a nossa parte, se obedecermos e cumprirmos verdadeiramente a palavra de Deus, seremos verdadeiramente um povo forte, um povo verdadeiro, unidos em Cristo e por Cristo.

2014 o Ano da unidade! Ministério Cristão Clamor Pela Presença - Uma igreja unida com um propósito

Compartilhem essa ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos sempre dispostos a ler seus comentários e ajuda-lo a compreender melhor a palavra de Deus, contudo, entendo que deve haver o respeito, a humildade e o amor. fiquem à vontade para colocar seu comentário ou tirar suas dúvidas. Queremos também ouvir você! Pr. Ton