Pr. TON

A paz do senhor!

Nesse espaço você poderá conhecer mais do Pr. Ton, seguir seu blog, comentar assuntos teológicos, tirar suas dúvidas e etc.

Nome: Claydston Rodrigues Martins, Casado com a Pra. Paula Franca de Araujo Martins, pai de Lucas e Junior. Ordenado e consagrado a pastor em 2006 pela AIC do Brasil (assembléia de Igrejas Cristãs). Onde permaneci exercendo o pastorado com afinco, fidelidade e dedicação no Ministério Filadélfia em sobradinho II até o fechamento da mesma pelo até então pastor presidente na época), Sou formado em Bacharel em Teologia pelo UNIECO- DF em 2012 e Pós- Graduado em Ministério Pastoral com ênfase em liderança cristã, curso ministrado pela Missão SAEM em 2013, Hoje, Pastor Presidente e Fundador do Ministério Cristão Clamor Pela Presença desde 2012. Minha Meta cristã: Nunca me prostituir, nunca anunciar um evangelho barato e corrompido, e sim, ministrar sempre a verdade e vive - la! Pois sei, que é essa verdade que irá libertar o povo que se aproxima de Deus.

Espero poder ajudar e compartilhar palavras que venham trazer uma verdadeira mudança de vida para você e para todos os que necessitarem.

Jesus mesmo disse: "Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas". João 10:11, Já eu não posso dar a minha vida por ninguém,  porém, posso deixar de lado algumas coisas que gostaria muito de fazer para cuidar das ovelhas de Jesus.

Como no mundo de hoje, existe somente correria, esquecemos do principal, o nosso próximo. Nós, nos  tornamos egoístas, avarentos, mesquinhas e hipócritas. Se não amamos o nosso próximo e depois com a cara mais lavada subimos no púlpito e "arrotamos grosso" Dizendo que servimos à Deus.

Pastores vamos mudar nossa postura, nossa conduta e vamos fazer realmente aquilo que Jesus verdadeiramente nos chamou para fazer.

Algo a se pensar! Não?

Segue a nossa programação semanal.

Segunda - Feira: Ensaio do Louvor às 19h30
Terça - Feira: Culto às 20h00;
Quarta - Culto de oração às 20h00;
Quinta - Feira: Culto Culto nos lares às 20h00
Domingo: Escola Bíblica Dominical às 09h00 e culto da Família às 19h30.

Para ir direto ao blog do Pr. Ton é só clicar >>AQUI<<

2 comentários:

  1. segundo a carta de paulo aos romanos,paulo diz que estamos livres da lei.que lei ele se refere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde! Primeiro, gostaria de agradecer pelo carinho e a confiança de nos solicitar uma orientação. Bem, concernente a sua pergunta, entendo que: A lei da qual o apostolo se referia não era a lei civil, que regia a Israel. Paulo estava tratando do viver para Cristo, Mudança no seu âmago moral, especialmente trata-se da lei do pecado, onde devemos criar uma consciência acera do pecado e de suas consequências. A LEI NÃO JUSTIFICA NINGUÉM (Rm 18-20), Todos, judeus e gentios, são pecadores, todos estão debaixo do pecado. O pecado domina o ser humano. Todos estão debaixo do juízo de Deus e a Lei testifica contra eles.
      Espero ter correspondido. Até logo! Pr. Ton

      Excluir

Estaremos sempre dispostos a ler seus comentários e ajuda-lo a compreender melhor a palavra de Deus, contudo, entendo que deve haver o respeito, a humildade e o amor. fiquem à vontade para colocar seu comentário ou tirar suas dúvidas. Queremos também ouvir você! Pr. Ton