A Deus devemos dar a glória por tudo, pelo que Ele tem feito ou não! E damos a Ele gloria e honra por mais um ano que completamos de vida. Creio que apesar das lutas e das dificuldades encontradas vencemos!
E assim é viver o evangelho, de glória em gloria, de fé em fé. Porém, na infinita graça e misericórdia que há em Deus não desfalecemos, Ele mesmo acrescentou-nos a fé e nos deu a força necessária para que pudéssemos suportar cada dia e ao mesmo tempo avançarmos. Hoje (03/04) é o nosso aniversário e a festa é sua também! Completamos três anos de existência.
Para cada um que fez e ainda faz parte dessa família (membros e amigos), creio que estão com o coração alegre. E hoje como igreja do Senhor, entendemos que não podemos nunca retroceder, devemos "arregaçar" as mangas, olhar para o Senhor e continuarmos fazendo aquilo que a nós foi ordenado. "amarmos uns aos outros, irmos e pregarmos o evangelho." Como pastores e membros de uma família linda, queremos agradecer a cada discípulo, a cada obreiro e a cada amigo do MCCP que esteve junto conosco, que esteve em todos os momentos sejam eles alegres ou momentos difíceis e isso garantimos que fez toda a diferença.
Lembro-me como se fosse hoje o inicio da nossa jornada como Igreja, sem cadeiras, sem "amigos", sem um local para nos reunirmos. Mas com a fé em nosso Senhor e a certeza de nosso chamado que conseguimos chegar onde chegamos, e apesar de não alcançarmos ainda o que gostaríamos, de glória em glória, estamos prosseguindo.
Temos uma responsabilidade tremenda e ao mesmo tempo, nos sentimos honrados por pastorearmos pessoas que não mediram esforços para que pudéssemos chegar até aqui. (como por exemplo: Vir de sobradinho I para o II a pé, vir de Santo Antonio do descoberto, vir de Planaltina de Goiás, vir de Águas Lindas ou enfrentar ônibus lotado simplesmente para adorar a Deus aqui). Claro, que cada um correu na medida de suas forças e fé, por isso que nos tornamos a família que somos hoje.
Hoje a ordem para o MCCP Continua a mesma: "Vão e ganhem vidas para o Senhor!" Enfrentem as "tempestades" Rompam as barreiras, saltem as muralhas. Pois, cada discípulo é um guerreiro altamente capacitado e dotado com os dons espirituais para enfrentar todo e qualquer tipo de dificuldade. Rumo ao quarto ano com a mesma fé e garra, nós acreditamos em vocês.
Venceremos somente em Jesus. Pr Ton e Pra. Paula